Understanding SQL Injection and How to Prevent It

SQL injection is a type of web vulnerability that allows attackers to execute malicious SQL statements on a website’s database. This can result in unauthorized access to sensitive data, website…

Smartphone

独家优惠奖金 100% 高达 1 BTC + 180 免费旋转




Uma vida organizada

Se em algum momento você não sentiu que tinha pouco tempo para as várias demandas que surgiam, você faz parte de uma mínima porcentagem da população que não se considera multitasking, ou que tem muito foco em uma atividade apenas.

Temas como “administração de tempo” e “auto-gestão” são explorados para solucionar essa falta de tempo que nos deparamos na medida que nos é dada mais responsabilidades e compromissos. Mesmo durante a pandemia, com essas “férias obrigatórias” o home office se tornou algo que demandava uma hiper-produtividade. Então surge a pergunta: Como organizar a administrar melhor o tempo que possuo?

Seja como gastar melhor o tempo de descanso, ou como encurtar o período necessário para fazer suas atividades, tudo vai se encaixando melhor com bons hábitos. E de forma geral, sem ficar apertando nessa tecla, o processo para construção desses hábitos são lentos mas eficazes, seria como reorganizar o cérebro para responder melhor e de forma mais disciplinada ao que tem a fazer, e também ser mais auto-consciente sobre aquilo que rouba o tempo.

O autor James Clear pondera alguns hábitos em seu livro, mas além do hábito individual, ele defende que a formação de uma rotina mais organizada é a soma de mini esforços diários. Coisas pequenas e fáceis que repetidas, geram essa mudança e até um aumento de energia, pois a construção de algo motiva ainda mais a continuar se esforçando.

CLEAR, James. Hábitos atômicos. Hamilton: Alta Books, 2018.

Add a comment

Related posts:

What to Know About the TCFD

The Task Force on Climate-Related Disclosures (TCFD) was assembled to address the lack of continuity and the scarcity of data in climate reporting that limits investors’ ability to make informed…

In praise of Alastair Cook

As I watched live coverage of the first day of England’s third Test against South Africa at The Oval, a graphic appeared on screen listing the leading run-scorers in Test matches. The familiar…

What is Business Membership Email Swipe Files?

Are you struggling to come up with compelling email copy that resonates with your audience and drives sales? Do you find yourself spending hours writing and revising emails, only to see disappointing…